NOVO TESTAMENTO

Discussions in Portuguese

Moderator: RubioTerra

deividson
Posts: 2
Joined: Thu Apr 19, 2012 11:32 pm

NOVO TESTAMENTO

Post by deividson »

Baixei o TheWord, mas o novo testamento não tem a tradução para o portugues e nem a explicaçao no dicionario strong, so mostra a palavra no grego,
tem algo que eu possa fazer para melhorar isso?
RubioTerra
Posts: 732
Joined: Wed Sep 23, 2009 5:13 pm
Location: Brasília, Brazil

Re: NOVO TESTAMENTO

Post by RubioTerra »

Olá, irmão, bem-vindo!
A que tradução você se refere, que não tem o novo testamento? Todos os módulos oficiais de Bíblia em português contêm a Bíblia completa.
Agora, quanto a dicionários de Strong, não temos módulos oficiais em português, embora haja um módulo não-oficial, que você encontrará no blog http://theword-brasil.blogspot.com/
No caso de mais dúvidas, não hesite em perguntar.
Rúbio R. C. Terra
Brasília/DF - Brasil
deividson
Posts: 2
Joined: Thu Apr 19, 2012 11:32 pm

Re: NOVO TESTAMENTO

Post by deividson »

Eu baixei esse modulo do strong, + so o velho testamento tem a tradução para portugues e explicação, o novo testamento so aparece a palavra em grego, não tem a tradução nem a explicação da palavra.
Attachments
strong.PNG
strong.PNG (62.38 KiB) Viewed 4014 times
RubioTerra
Posts: 732
Joined: Wed Sep 23, 2009 5:13 pm
Location: Brasília, Brazil

Re: NOVO TESTAMENTO

Post by RubioTerra »

Hmm, este é um problema no módulo de dicionário que você instalou, que não está completo. Como eu disse antes, não existe módulo oficial de Strong em português. Mas no blog que indiquei tem uma versão não oficial operacional.
Rúbio R. C. Terra
Brasília/DF - Brasil
dcmafran
Posts: 35
Joined: Tue Mar 01, 2011 4:12 pm

Re: NOVO TESTAMENTO

Post by dcmafran »

amigo na imagem que vc mandou eu vi o modulo RMAC por. vc tem ele completo e disponível em português. se tiver tem como postar no forum ou enviar para o e-mail [email protected].
RubioTerra
Posts: 732
Joined: Wed Sep 23, 2009 5:13 pm
Location: Brasília, Brazil

Re: NOVO TESTAMENTO

Post by RubioTerra »

dcmafran wrote:amigo na imagem que vc mandou eu vi o modulo RMAC por. vc tem ele completo e disponível em português. se tiver tem como postar no forum ou enviar para o e-mail [email protected].
Não sei qual é o módulo que nosso irmão Deividson tem, mas eu criei este aqui há algum tempo.
Attachments
Códigos de Análise Morfológica de Robinson.dct.twm.zip
RMAC Português
(81.02 KiB) Downloaded 418 times
Rúbio R. C. Terra
Brasília/DF - Brasil
dcmafran
Posts: 35
Joined: Tue Mar 01, 2011 4:12 pm

Re: NOVO TESTAMENTO

Post by dcmafran »

muito obrigado irmão abençoado, se tiver mais modulos como TSK em portugues tbm, eu agradeço muito se enviar para o forum tbm
Post Reply