Salvando edições na Bíblia

Discussions in Portuguese

Moderator: RubioTerra

Ernesto
Posts: 2
Joined: Sat Dec 19, 2020 3:20 pm

Salvando edições na Bíblia

Post by Ernesto »

Ainda estou usando a versão 4.0
Gostaria de saber:
- Se eu atualizar para a versão 5.0, vou perder as minhas edições nas Bíblias?
Eu pintei algumas palavras na versão RA
- Comecei a fazer meus próprios comentários de versículos (Comentários - Minhas notas de versículos). Mas tive que formatar o computador e perdi tudo o que tinha feito. Como exportar essas notas para salvá-las em outra ocasião?
RubioTerra
Posts: 732
Joined: Wed Sep 23, 2009 5:13 pm
Location: Brasília, Brazil

Re: Salvando edições na Bíblia

Post by RubioTerra »

Seja bem vindo ao fórum do theWord, Ernesto!
Ernesto wrote:- Se eu atualizar para a versão 5.0, vou perder as minhas edições nas Bíblias?
Não, todos os seus módulos são mantidos.
Ernesto wrote:- Comecei a fazer meus próprios comentários de versículos (Comentários - Minhas notas de versículos). Mas tive que formatar o computador e perdi tudo o que tinha feito. Como exportar essas notas para salvá-las em outra ocasião?
Basta fazer uma cópia do seu arquivo de notas. Para descobrir a localização do arquivo, aponte o ponteiro do seu mouse/rato para o título da aba correspondente na visualização de livros até aparecer uma dica de tela indicando o caminho. Outra forma é clicar com o botão direito do mouse/rato no título da aba e escolher "Propriedades do módulo...". Ali você verá várias propriedades do seu módulo de notas, incluindo "Nome do arquivo". Você pode clicar no botão "..." ao lado desta propriedade para abrir a pasta em que o arquivo está localizado.
Rúbio R. C. Terra
Brasília/DF - Brasil
Post Reply