Bíblia LTT 2023, a versão final da LTT. Irmão Rúbio poderia fazê-la?

Discussions in Portuguese

Moderator: RubioTerra

heliodemenezess
Posts: 22
Joined: Fri May 06, 2016 5:06 pm
Location: João Pessoa, PB
Contact:

Bíblia LTT 2023, a versão final da LTT. Irmão Rúbio poderia fazê-la?

Post by heliodemenezess »

Bíblia LTT: Eu ficaria MUITO feliz se o senhor mesmo pudesse fazer a versão final e definitiva dela.




Meu estimado irmão Rúbio Terra,

Como vai ? Como vai de saúde,? Família? Trabalhos?

Não consigo achar uma troca de correspondências minhas consigo, em 2019 ou 2020..Não lembro dos exatos detalhes do que conversamos, só lembro dos aspectos gerais.

1) Coloquei no contrato com a BV Books, feito em algum ponto de 2020, que eu e a TheWord poderíamos fazer novos módulos para as novas versões da LTT, com e sem notas, gratuitos ou pagos. (Parágrafo Segundo)
d) Os eventuais lucros das eventuais vendas desse [módulo de] software (que deixará de ser gratuito), que já está totalmente pronto desde 2009 com atualização em 2017, e não depende de nenhuma estrutura de editora, serão do LICENCIANTE [a Igreja Batista Bíblica de Soledade].



2) Depois de eu ter passado que 3 anos lendo a LTT de Gn a Ap e colocando ASPAS sempre que possível, e de ter melhorado e corrigido e tornado mais precisa, e estando para completar 80 anos em janeiro. Eu ficaria MUITO feliz se o senhor mesmo, irmão Rúbio,. pudesse fazer a versão final e definitiva da Bíblia de Estudo LTT. Considero o seu trabalho na LTT de 2018 acima de todas minhas expectativas, não tenho certeza se alguém mais faria o trabalho.

Os valores sugeridos (no contrato com a BV Books) são para a minha igreja em Soledade-PB, a 200km de onde moro, João Pessoa, gosto muito dela, e a região lá é tão árida e seca, a renda média dos meus bons irmãos não é alta, toda ajuda que eu puder dar, ajudará.

Bem, por favor, pode considerar meu pedido, irmão Rúbio?

Não sei se é possível, mas eu gostaria de ter 3 versões, e sugiro os preços (para ajudar minha igreja)

- LTT-2018 continuaria a existir, e continuaria grátis

- LTT-2023/2024, com notas de estudo, 30,00 reais ou 8 dólares (a BV talvez acharia ruim se fosse mais barato ou grátis, não acharia ruim se fosse mais caro). Que acha?

LTT-2023/2024, sem notas de estudo, 10,00 reais ou 2 dólares (a BV talvez acharia ruim se fosse mais barato ou grátis, não acharia ruim se fosse mais caro).Que acha?
heliodemenezess
Posts: 22
Joined: Fri May 06, 2016 5:06 pm
Location: João Pessoa, PB
Contact:

Re: Bíblia LTT 2023, a versão final da LTT. Irmão Rúbio poderia fazê-la?

Post by heliodemenezess »

Tornei-me sabedor de que há agora PREMIUM (non free) modules, e um forum para pedi-los, e fiquei na dúvida se eu devia ter posto meu pedido aqui ou no sub-forum de pedidos para se fazer Premium modules, por isso, agora coloquei este pedido também lá, com algumas modificações, dados e detalhes.

Perdoem-me se atrapalho algumas coisas: faço o melhor que posso, esforço-me, mas, com muitas atividades e menor rendimento e saúde a meses de chegar aos 80 anos, não tenho podido acompanhar o forum nestes últimos 5 anos, e não sei se houve mudanças, e não alcanço entendê-las bem. :-)

Mas vou me esforçar para fazer o máximo que alguém de boa experiência com Word, Excel, linguagens tagged (mas não macros do Office nem basic) pode fazer para ajudar quem puder fazer os módulos, fazendo coisas tais como:

"Tire todos os extras e mande somente as 31,102 linhas de texto da Bíblia"

"Mande uma planilha Excel com os headings, no seguinte formato".

"Transforme todas as palavras itálicas sobrescritas, e transforme em itálicas não sobrescritas"

etc.
Post Reply